Colaboradores da imobiliária Lokatell fizeram a alegria de centenas de crianças e idosos nesta Páscoa. Eles arrecadaram mais de 700 ovos, além de mais de 500 bombons e doces que foram doados às crianças da CEMEI Araci Lopes de Pompeu,CEMEI Professora Clementina Moresco, CEMEI Castelinho, para os pequenos do Recanto das Crianças – entidade que abriga crianças em estado de vulnerabilidade social, e também para os idosos do Abrigo São Vicente de Paula. 

Segundo Fátima Botelho, diretora e fundadora da Lokatell, a empresa criou no começo do ano uma gincana entre todos os colaboradores da matriz, em Cascavel, e da filial em Toledo. “Durante um ano as equipes irão participar de provas, sendo a maioria delas de cunho social. E uma das tarefas do nosso calendário era a ‘Páscoa Solidária’, em que as equipes tinham que arrecadar o maior número de ovos e doces para doarmos às crianças. Eles entenderam o espírito solidário desta ação e todos se envolveram nesta tarefa que resultou nesses números fantásticos. Estamos muito orgulhosos de todos eles”, avalia a fundadora e diretora da Lokatell.

SOBRE: A Lokatell atua no segmento imobiliário há 29 anos, tem hoje mais de 60 colaboradores e está localizada na cidade de Cascavel e de Toledo. Para outras informações acesse lokatell.com.br